Política de frete

Todos os pedidos são processados de acordo com sua categoria, podendo haver variação de tempo conforme suas especificações.

Abaixo apresentamos uma tabela com a previsão de produção. Ainda assim, você receberá um WhatsApp com a notificação de despacho.

 

 

Estes prazos acima apresentados, podem sofrer variações tanto na diminuição quanto na adição de dias. Isto pode ocorrer devido a circunstâncias alheia a nossa vontade, tais como grandes volumes de pedidos ou problemas com o serviço de transporte, como uma greve geral, por exemplo.

Vale lembrar também que uma vez comprado mais de um item e estes forem de categorias diferentes, o prazo de entrega seguirá o de maior tempo de atendimento.

Exemplo: Cama (45 dias úteis) + Papel de Parede (15 dias úteis) prazo de entrega final será de 45 dias úteis (prazo da cama).

 

Valor do Frete

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da compra. Ele seguirá o padrão conforme tabela de regiões abaixo:

Para todas as nossas vendas, temos a opção de “retirar na fábrica”. Esta opção quando escolhida, não será aplicada o custo do frete na totalização da venda, ou seja, o frete será grátis.

Vale lembrar que, uma vez escolhido esta opção no momento da compra, caso haja a necessidade de efetuarmos a entrega, a cobrança extra será emitida para a conclusão da entrega.

 

Observação:

Entregas realizadas nas cidades da tabela abaixo contam com a opção de montagem, pois já esta inclusa no valor do frete. Não realizamos montagens fora da Grande São Paulo, confira as cidades que contemplam montagem na tabela abaixo.

 

 

Procedimento de Entrega.

Entregas Capital e Regiões Metropolitanas.

As entregas são realizadas das 8h00min às 17h00min de segunda-feira a sexta-feira. Para que as entregas ocorram no dia combinado, entraremos em contato via WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento da compra e solicitaremos a confirmação.

 

Entregas Fora da Capital e Regiões Metropolitanas.

Como utilizaremos transportadoras terceirizadas, para estes casos, as entregas seguirão os procedimentos adotados por cada fornecedor, e assim sendo, poderá haver particularidades por cada estado/cidade. Não há montagem inclusa nessa modalidade. 

 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa fábrica/loja. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento da compra, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada conforme a tabela de prazos de entrega acima apresentado. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

Nosso horário para retiradas físicas é das 8h00min às 17h30min de segunda-feira a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é despachado, nós enviaremos uma notificação via WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento da compra com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido no prazo estipulado após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.