https://ct.pinterest.com/v3/?event=init&tid=2613769406556&pd[em]=&noscript=1" />

Política de frete

Todos os pedidos são processados de acordo com sua categoria, podendo haver variação de tempo conforme suas especificações.

Abaixo apresentamos uma tabela com a previsão de produção. Ainda assim, você receberá um WhatsApp com a notificação de despacho.

 

 

Estes prazos acima apresentados, podem sofrer variações tanto na diminuição quanto na adição de dias. Isto pode ocorrer devido a circunstâncias alheia a nossa vontade, tais como grandes volumes de pedidos ou problemas com o serviço de transporte, como uma greve geral, por exemplo.

Vale lembrar também que uma vez comprado mais de um item e estes forem de categorias diferentes, o prazo de entrega seguirá o de maior tempo de atendimento.

Exemplo: Cama (45 dias úteis) + Papel de Parede (15 dias úteis) prazo de entrega final será de 45 dias úteis (prazo da cama).

 

Valor do Frete

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da compra. Ele seguirá o padrão conforme tabela de regiões abaixo:

Para todas as nossas vendas, temos a opção de “retirar na fábrica”. Esta opção quando escolhida, não será aplicada o custo do frete na totalização da venda, ou seja, o frete será grátis.

Vale lembrar que, uma vez escolhido esta opção no momento da compra, caso haja a necessidade de efetuarmos a entrega, a cobrança extra será emitida para a conclusão da entrega.

 

Observação:

Entregas realizadas nas cidades da relação abaixo o cliente tem a opção de escolher com a montagem, pois já esta inclusa no valor do frete.

 

 

Procedimento de Entrega.

Entregas Capital e Regiões Metropolitanas.

As entregas são realizadas das 8h00min às 17h30min de segunda-feira a sexta-feira. Para que as entregas ocorram no dia combinado, entraremos em contato via WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento da compra e solicitaremos a confirmação.

 

Entregas Fora da Capital e Regiões Metropolitanas.

Como utilizaremos transportadoras terceirizadas, para estes casos, as entregas seguirão os procedimentos adotados por cada fornecedor, e assim sendo, poderá haver particularidades por cada estado/cidade.

 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa fábrica/loja. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento da compra, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada conforme a tabela de prazos de entrega acima apresentado. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

Nosso horário para retiradas físicas é das 8h00min às 17h30min de segunda-feira a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é despachado, nós enviaremos uma notificação via WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento da compra com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido no prazo estipulado após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo relacionamento@muskinha.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.