Perguntas frequentes

1-Quais formas de pagamento posso usar para realizar minha compra?

Pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, boleto bancário com 5% de desconto ou à vista por transferência bancária ou PIX com 10% de desconto.

2-Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado  no checkout e é calculado em função do destino.

Para Saber mais informações sobre envio veja na Página Política de Frete

3-De que forma são realizados os envios?

Possuimos serviço de entrega e montagem para a cidade de São Paulo e região metropolitana. Para as demais regiões, apenas frete por transportadora tercerizada. O custo é mostrado no checkout.

4-Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5-Qual o prazo para despacho do pedido?

O prazo para produção dos produtos é de 45 dias úteis. A partir do prazo da produção é verificado com a transportadora o prazo para entrega do móvel que pode variar dependendo do estado de destino. Para saber o prazo e o status do seu pedido você pode entrar em contato com nosso pós venda pelo whatsapp no número 11 7374-2325 ou [email protected]

6-Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor.

7- O que devo fazer caso o produto não chegue em bom estado?

Recomendamos conferir todas as embalagens ao receber seu pedido. Caso note algum dano, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. ou pelo whatsapp 11 97374-2325

8- Quais materiais são utilizados na fabricação das Camas Casinhas?

Nas camas de madeira natural, usamos o Pinus ou Tauari.

Nas camas laqueadas, apenas o Pinus.